sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Comidas de papel e bimestral

Ei, olha eu de novo! Haha, mais frequente. Você não esperava isso, esperava? Bem, depois deste temível fim de ano, todos nós passamos por provas, provas e provas... canetas sendo jogadas no chão, lágrimas, raiva, saltos de alegria. Isso são... provas.

Sabe o que eu mais odeio de algumas provas? É que o professor passa milhões de conteúdos pra estudar, mas nunca diz o que vai cobrar. Então você lê, lê e lê... mas sempre estuda algo de menos. Mas sabe isso que você estuda de menos? É isso que caí na prova! Experiência própria.

Tem vários tipos de provas, e você deve estar preparado para saber fazê-las corretamente, de seu próprio jeito... por exemplo, existe o professor que pergunta algo, em uma prova discussiva, e gosta de respostas longas e elaboradas. Onde você tem que copiar a pergunta e toda a frescura... e tem aquele cara que faz uma prova de três folhas com 5 linhas pra cada pergunta com respostas de 3 palavras. " Eu não sei. " Hahaha... brincadeira. Até porque, em uma prova discussiva, você NUNCA deixa questão em branco. Prova discussiva é outro nome para " prova de enrolação ". Você fala fala fala fala, não chega onde queria chegar, mas o professor aceita sua resposta. Então, não precisa deixar em branco. É como eu sempre digo, você faz a merda mas não deixa... em branco!

Também tem as temíveis provas de marcar, as objetivas... 2 textos gigantes, para uma pergunta nada haver. E as respostas? Pior ainda. É por isso que eu odeio Geografia... " Já que no Oriente médio alguma coisa alguma coisa alguma coisa alguma coisa alguma coisa alguma coisa religião água. " Resposta? Petróleo. * Piada interna. * EU SEI que todos nós devemos praticar a leitura. Mas não é colocando textos de 3 páginas em uma prova que isso vai acontecer, né? Eu adoro ler. Eu gosto de ler. Eu LEIO muito. Mas não gosto de ler em prova. Ainda mais porque sempre são aqueles lindos textos educativos. Ou um texto xingando alguma coisa. " Cigarros. " " Vício. " " Belo Monte. " Eu sei, eu sei, EU SEI! Eu sei que o cigarro faz mal! Eu sei que Belo Monte é uma droga! Não precisa colocar isso em TODAS as provas. Depois reclamam que as pessoas só se ferram no Enem... claro, pra responder uma pergunta eu preciso ler 2 textos, eu me daria mal logo. Poxa, não é botando 5 mil textos de Machado Porcaria de Assis que você vai motivar os adolescentes da favela fazendo Enem a ler. Não vai mesmo. Falando nisso, eu odeio Machado de Assis. Não não, eu não odeio ele porque não sou culta. Mas talvez eu não seja culta mesmo. Mas eu simplesmente não gosto do cara. Por que? Porque eu sou um robô. Meu professor disse uma vez " Só não entende poesia um robô sem sentimentos. " Eu pensei: Ah, poxa, não precisa falar assim de mim. Porque eu simplesmente não gosto de poemas também. Acho frescura. Também odeio literatura nacional. " Tu crês deveras cousas? " NÃO, EU NÃO CREIO! Ele escreveu isso quando... em... 1800 e alguma coisa? Português arcaico, de Portugal, se duvidar. E por que nós temos que ler isso para fazer uma prova atualmente? É as vezes confuso ler, e nós não usamos mais essa linguagem hoje em dia. Então por que? Pra mostrar que a literatura brasileira é boa? Não, não é! Prefiro ler, sei lá, o livro do Rei Leão do que ler Machado.

... Droga, me perdi de novo. Tá vendo? Eu não sei me concentrar. Mas eu não sou meio-sangue. Porque a vida não é tão legal assim. Então... provas? Eu não acho que elas são o único meio de avaliar um aluno. Porque, as vezes você sabe. Você sabe, decorou, APRENDEU de verdade... mas não caí o que você sabe. Existem métodos muito melhores pra avaliar uma pessoa. Provas, definitivamente, não são os melhores. Nem Simulados. Nem ENEM. Principalmente, porque no final, sempre anulam tudo mesmo...

Bem, acho que é isso. Mais um pouco de raiva descontada no blog. Pelo menos não foi na parede, minhas mãos agradecem...
" É-é-é-é isso aí pessoal! "


Abraços cansados e um pouco estudiosos,


Geladeira

Comidas que eu não gosto e você também não

Olá, boa tarde, boa noite, boa... manhã? Por que será que todos são " boa alguma coisa " e só " bom dia " é... bom? Será que ele era preto? Hahaha... ei, sem racismo por aqui. Bem, fiquei um tempo sem postar, por causa de provas, provas, sabe como é, final de ano, todo mundo fazendo prova, todo mundo recebendo notícia ruim e se ferrando... ou só eu, sei lá. E a preguiça também, pena que ela não tá mais me ajudando a emagrecer, triste. Bem, venho aqui a vocês, pessoas desocupadas que leem isso, ou simplesmente as pessoas que eu cheguei e pedi " Lê meu blog ;D " Ou... sei lá. Enfim, aqui vem um post um pouco diferente, acho que é uma lista, ao invés daqueles enormes textos que trazemos... ou pelo menos eu trago.

-- Comidas que eu odeio --

- Quando chega mensagem no celular, eu fico feliz e vejo que na verdade é da TIM;
- Quando eu tô tomando banho, toca o telefone, corro pra atender e é propaganda política;
- Quando nunca caí o que eu estudei na prova;
- Ficar 10 minutos sem usar o computador, mesmo estando no mesmo lugar que ele;
- Morar na frente de uma igreja;
- Quando todas as chamadas do meu celular eram da minha mãe ligando;
- Quando vem alguém falar comigo, e na verdade ele está pedindo uma caneta;
- Que de toda a família do meu pai e da minha mãe, só ambos saibam cozinhar;
- Ficar sem falar com ninguém no meu próprio aniversário, durante a festa;
- Pessoas falando como Belo Monte é uma droga;
- Bebês no geral;
- Mulheres solteiras que descontam o fato de não ter filhos nos cachorros;
- Ser tratada de igual pra igual ao cahcorro da minha mãe;
- Religião;
- Saber que as únicas pessoas que acessam esse blog são as pessoas do meu dia-a-dia. (4?)


... Acho que é isso. Droga, estou transformando esse blog em um lugar pra descontar  minhas frustrações... daqui a pouco tem poemas do Frigobar aqui, tsc tsc... Bem, é isso. Mais tarde, ou amanhã, ou algumas eras depois, posto alguma coisa.

NEW LOGO... SOON!

Abraços desesperados e frustrados,


Geladeira

domingo, 31 de outubro de 2010

Geladeiras da semana 2

Aqui estamos nós, em mais um domingo, o dia mais triste da semana. Mas não esse domingo! Amanhã é feriado, então, ainda posso considerar hoje como se fosse um sábado. Enfim, aí vão as geladeiras da semana:

Nunca desconsidere as crianças
Problemas pra ir ao banheiro? Não mais!
Todos nós queremos fazer isso
" Curse you, Wright! "
" [...] Agressão de corpo para se transformar em cobra "


Abraços cansados e sonolentos,


Geladeira


OBS: Pra quem não entendeu a piada da tirinha, nos primeiro jogo de Phoenix Wright, no primeiro caso ele tem a Mia Fey de mentora, no segundo caso aparece a irmã dela, Maya Fey, como parceira dele. No quinto caso bônus a Ema Skye. No segundo jogo, a Pearl Fey. E o Edgey só tem o detetive Gumshoe. Tudo bem Edgey, sabemos que você não é gay...

segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Ei, um passarinho roubou minha comida

Tanananan, bom dia, boa tarde ou noite como sempre, ainda não consegui decifrar o padrão de entradas de vocês no computador deve ser porque não existem. Bem, agora irei disponibilizar meu twitter (modificado para esse blog), para que possam me seguir e juntos filosofar com 140 caracteres, ou só vermos no top trends " Brasil ama Restart " e xingarmos MUITO no twitter.

@Geladeirinha (Malditas pessoas que já criaram uma Geladeira, Geladera)

Então... vamo lá! Não me deixem mais twittando sozinha!

Abraços raivosos em busca de uma certa baleia,

Geladeira

domingo, 24 de outubro de 2010

Comemoração, novo quadro, não é Zorra Total

Então, não sei se vocês perceberam... mas eu e o Microondas percebemos e... se você põe o link do blog no google, NÓS somos o primeiro resultado! Isso aí! CHEGAMOS NO GOOGLE! agora é só dominar o mundo Antes nem no GOOGLE estavamos, e só podemos agradecer com o apoio {Cheguei a pensar que ele não existisse} de vocês nesse... mês ou nessas semanas de blog. Se prepare, não salvo! A Geladeira vai barrar Jesus!

E para comemorar o blog no google, vamos começar com um novo quadro que não é de Zorra Total, mas foi ideia do FRIGOBAR. Valeu, friguinho! São as geladeiras da semana, geladeiras que achamos por aí... podem ser geladeiras de vídeos, fotos engraçadas, matérias interessantes... enfim, eu vou começar postando as 5 melhores geladeiras da minha semana:

Menina mandando mensagem para Jorgen Biber
Não é um erro, são camisas geeks fashion
Macumba realmente existe, e chegou na internet
Jogo com linda e fatiada surpresa no final
E é claro, não podia faltar isso

Valeu pelo apoio {Sério, ele existe} pessoal, e continuem aí! Da próxima vez que digitarmos geladeira no google, esperamos ser os primeiros!

Abraços nada revoltados e finalmente felizes

Geladeira

Celulares com câmera, tv, filmadora... AAAH!

Quer twitter em qualquer lugar? Compra um notebook!
Bom dia, boa tarde, boa noite... depende da hora que você resolveu ligar seu computador, ficou entediado, e acabou clicando nesse site favoritado. (Porque ainda não aparecemos nas pesquisas do Google...)
Resolvi fazer um post sobre algo que me irrita profundamente, e que são, os celulares de hoje em dia.







Pra que, pra que, pra que? É só o que eu me pergunto. Pra que você precisa bater foto com o seu celular? Pra que você precsa filmar com ele? Pra que você precisa VER TV com ele? Na minha opinião, celular é um aparelho o qual você pode telefonar de qualquer lugar contanto que sua operadora não seja a Claro. Mas alguém, ainda não sei quem foi, deve ter dito: " Ei... vamos adicionar coisas novas nessa joça a cada 2 meses, para que os idiotas troquem a cada 2 meses... e cobrar no plano por tudo isso! " Pois é, mais ou menos isso. Se você quer bater uma foto, bate um uma câmera. A qualidade sempre vai ser melhor. Se você quer ver tv, COMPRE PELO AMOR DE WYNNA UMA TV. Se você quer twittar, compre um notebook, um modem e pronto.

Retardado Aleatório: Mas... mas... Geladeira... não é mais fácil... ter tudo em um aparelho só?...
Eu: Claro que é! Isso se chama praticidade.
Retardado Aleatório: Mas então... pra que diabos... você você... tá reclamando disso? o_o''''
Eu: Ok... imagine que você começa a usar internet no celular. Depois vê TV. Depois joga. Aí a bateria do celular acaba em 10 minutos e você no meio do nada sem poder se comunicar.
Retardado Aleatório: ... Então que jogo meu Iphone fora?...
Eu: Não não, deixa que eu vendo no mercado livre... =3

É mais ou menos isso. Não importa, não importa, quantas utilidades seu " celular " tenha, a bateria é sempre igual. Acaba num tapa, paf puf. Sabe por quê? Porque seu celular, foi feito para TELEFONAR! E não ASSISTIR O PROGRAMA DA MÁRCIA!
Sabe o que é mais decepcionante? Quando você encontra uma pessoa com o novo celular smartphone... que não tem crédito. Isso aí, a maior e única verdadeira utilidade do celular que é telefonar para outros aparelhos, e a pessoa não tem crédito. Celular virou o que agora, PSP?

E m termos ambientais... bem, todos já vimos a História das Coisas, certo? Nós consumimos, consumimos... e depois jogamos tudo fora. Para comprarmos mais e mais... para então jogar fora. Fazemos isso com todas as coisas. Mas o que podemos evitar mais, é a troca de celulares. Toda hora, tem uma empresa lançando um novo celular COM UM NOVO WALLPAPER OMG OMG OMG OMG TEM QUE COMPRAR, É DO RESTAAAAAART!
Não. Você não precisa. Porque hoje em dia, as pessoas trocam de celular mais do que trocam de roupa. Acho que minhas roupas tem mais tempo do que o celular dos meus tios. Minha avó, por exemplo, tem o celular dela, sem câmera, sem mp3, sem rádio, a mais de uns... 5 anos, acho. E ele nunca deu problema. Já minha mãe, comprou um celular com TV. Ela assiste? Não. Porque ela passa a maior parte do tempo EM CASA onde temos pelo menos 3 TVs. E eu me pergunto novamente: pra que? Pra que um celular com sei lá... POKÉMON se você joga por 10 minutos e sua bateria acaba? A principal função dele não é receber e fazer chamadas, e você acaba sua bateria em 10 minutos jogando Pokémon? Sabia que existe emulador pra computador? E os jogos de celular são jogos dignos do Click Jogos. eles deviam me pagar por tanta propaganda Tipo, jogo de pacman, jogo de pinball, paciência, mahjong... E mesmo com tudo isso, você precisa COMPRAR o novo celular do Restart ou do Justin Bieber. E joga o seu fora, para comprar um novo que você vai jogar fora assim que lançar outro.
Mas isso não se aplica as grandes famílias. O celular só troca de dono... Cof cof, mas sem preconceito, né? ^^'

Então, você aí, Iphone 3G... você não precisa de um novo smartphone. A não ser que você tenha um plano carissímo, você não pode ficar acessando internet. A não ser que você tenha 5 baterias reservas, você não pode assistir TV por horas. Então, use seu celular para o que ele foi REALMENTE FEITO. Ligue para as pessoas. Não tem amigos? Ligue pra sua mãe. Não tem mais mãe? Passe trotes. É para isso que um celular foi feito. Não gaste a bateria dele jogando pinball.

Abraços frios frios, raivosos e quase surdos (Abraços SURDOS?!),

Geladeira

Uma comida que não deveria estragar.

Bom, hoje vou falar de algo mais sério. Qual você acha que é o valor que é mais importante para uma pessoa? Bom, entre muitas delas, eu diria que a moral rege todas. (Mas por que a moral?) Porque sem ter moral, você não tem direito a achar nem opinar em nada nessa vida.
Vamos parar para pensar, para uma pessoa ter moral ela precisa merece-la de algum modo, mas não ache que qualquer moral vale. O valentão da escola que mate nos nerds otacus para pegar o dinheiro não tem moral alguma, o que ele tem é o respeito imposto pelo medo que valo o mesmo que a merda da mosca da merda do cavalo do bandido.
Uma pessoa que tem a moral ganhada pelos seus atos que causam admiração ou respeito verdadeiro é a que tem a opinião mais importante. Eu estava vendo uma reportagem hoje e percebi que isso é mesmo verdade.
Um homem que cuida de cinco filhos, ficou desabrigado, mora em uma casa pequena e tem que arrancar dinheiro do bolso para dar uma vida boa aos filhos. Nessas horas pensamos que a mãe dessas crianças morreu como no roteiro de um filme trágico.
Errado! A safada está morando com a mãe e recebendo todo os benefícios que deveriam ser entregues ao ex-marido e aos filhos, tudo somando em mais de 3000 reais por mês! Então me vem a pergunta, qual a moral dessa mulher para dizer que tem direito ao dinheiro que o ex-marido está, ou deveria estar, recebendo?!
E essa mesma mulher ainda diz que o vilão da história é o marido! Cacete! O cara cuida de cinco crianças, fico desabrigado, faz sangrar pra conseguir manter a dignidade e o bem estar dos filhos e essa vagabunda vem dizer que tem mais direito que ele?!
Mas não é só esse caso, existem várias pessoas pelo mundo a fora que mereciam morrer atropeladas e ser enterradas como indigentes em uma cripta sem nome e ser esquecida no tempo. Pessoas que se acham com moral o suficiente para fazer as suas regras e seus pensamentos valerem quando na verdade não passam de completos inúteis para a vida deles mesmos e dos outros.
Uma pessoa que abre mão de sua moral para seus próprios benefícios e esquecem que suas ações influenciam na vida dos outros. Uma pessoa que tenta fazer valer os seus valores quando não foi capaz de respeitar os dos outros. Uma pessoa assim não tem moral para reclamar de nada nesse mundo.
Esse é um conselho que vale por três [acho que ele tentou fazer uma piada nos usando...], não deixem a sua moral ir embora. Uma pessoa que cumpre os seus valores, cuida de sua dignidade e respeita aos outros sempre terá uma verdadeira moral. Não confundam moral com falso respeito, não deixem essa comida apodrecer. Com uma moral limpa e justa, você com certeza será uma pessoa com que valha a pena conversar.
Então se lembrem, cuidem de sua moral, exerçam seus valores e não vão pelo cominho do falso respeito.
Abraços circulares e brilhantes
Microondas.
(não aparecemos muitos hoje, não?), [tem razão]. QUIETOS, O POST JÁ ACABOU!

terça-feira, 12 de outubro de 2010

Geração Suporte Técnico

Boa noite queridos leitores eu - sempre achei que vocês fossem um mito! Mas não é isso que vim falar, acredito. Diz aí, o que vocês fizeram nesses quatro dias sem aula? Aposto que vocês usaram bastante o computador, não? Ficaram no MSN até tarde, né malandros? Então, já que vocês ficaram usando o PC bastante tempo, diz aí. Eu tenho um HD SATA 9500 com espaço interno de 320 GB, e a placa mãe é uma KOES 7201 com sete entradas do tipo 36-B, então, eu consigo instalar a minha placa de vídeo nova XMI ACCELERATOR GRAPHIC 9900 tranquilo, sem erros de compatibilidade, né?

Poisé... Acho que nem vocês entenderam isso, né? Tá bom, a maioria desses nomes/números eu inventei, mas acho que deu pra sentir o drama. Na verdade, acho que todos vocês já sentiram esse drama, de por serem as pessoas que passam o dia inteiro no PC, todo mundo achar que você sabe tudo desse íncrivel instrumento. Erro fatal, erro fatal...

Somos parte de uma geração excepcional, admito. Nós aprendemos a entrar no MSN antes de escrever de verdade, sabíamos mentir a idade pra criar ORKUT antes de qualquer um maior de dezoito anos pensar em fazer isso. Nossos primeiros brinquedos não foram um carrinho de rolimã ou um boneco-articulado do He-man, mas sim o Notebook do Seninha - peguei pesado agora... Whatever. Mas galera, nós não sabemos tudo sobre computadores. Tá, a maioria de nós sabe formatar um PC, dado que isso é comum hoje em dia. Ou ainda sabemos como copiar um DVD - grande coisa, realmente.

Mas o grande problema disso é que nós somos OS CARAS para nossas famílias. Acreditam que saibamos fazer qualquer coisa com um PC, desde identificar todas as peças até saber usar linguagem binária pra fazer contas - tá, eu sei a parte da linguagem binária ao menos. E por passarmos grande parte de nossas curtas vidas em frente ao monitor, com os dedos no teclado, presume-se que saibamos tudo isso. E daí, sua mãe pergunta, sempre pergunta: "Filho, arruma o PC pra mamãe?"... Poisé. Daí você abre o Task Manager, deleta os processos inúteis, a bagaceira do seu PC continua lenta porque ele é lento, e a culpa é tua. Se vira aí, nerdão!

Galera, vamos sair da posição de suporte técnico não-renumerado vinte-e-quatro horas da família. É realmente um saco achar que só que por você passar 24 horas na frente do PC que você é o Jack Bauer da informática. Você não é o próximo Bill Gates ou Steve Jobs do mundo. Poxa, famílias de todo o Brasil, PAREM DE EXPLORAR OS SEUS FILHOS! QUER ARRUMAR O PC? TEM LOJA QUE FAZ ISSO EM TODA ESQUINA!

Galera,não é pra vocês serem dotados de má-vontade ou preguiça extrema, mas não tentem saber tudo de PC, porque quanto mais você ajudar, mais vai ser cobrado. "Quando pedem o mouse, logo querem o teclado"... Deixem claro que se precisarem de ajuda com o e-mail, MSN, FACEBOOK, ORKUT, Fórums, chats, sites de relacionamento, talvez até jogos, você sabe e pode ajudar. Mas deixem claro também que não é porque você gosta de seu computador que você sabe a diferença entre um cabo de transmissão serial bit-a-bit de numeração RS-323 e RS-449, e muito menos vai formatar o PC de todo mundo de graça.

Abraços e formatações congelantes a todos, Frigobar!

segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Uma comida que, por mais que pensem o contrário, não vai estragar vocês

Issaê, issaê, issaê. Ficamos sem luz na cozinha na verdade eu tava com preguiça pra caramba e sabe como é, geladeira sem a luz misteriosa que acende quando se abre a porta... não... é... geladeira. É só uma caixa inútil onde você põe cerveja. Agora, vamos ao que interessa... talvez esse post desagrade a alguns, por ser " educativo " demais. Alguns, achem até certo. Outros, não tão nem aí, porque estão no hentaiproject clickjogos. Mas não é por isso que deixarei de postar! É igual twittar, ao invés de você falar sozinho, você digita pra... você mesmo.

O que interessa hoje é... escola! Sim sim, aquele maldito prédio que TODOS nós queríamos tivesse tudo o que Hiroshima teve direito. Explosões, cogumelos de fumaça, radioatividade, crianças carecas. Mas esse maldito prédio com todas essas malditas pessoas dentro, são muito mais importantes do que você, preguiçoso de plantão, imagina. Alguns que leem esse blog já devem ter terminado essa fase, mas os outros poucos afortunados que me ajudam a tirar as teias de aranha do local ainda devem estar nela. A escola, é importante por deveras motivos. O mais básico é: Tudo que é importante, e tudo o que não é, você vai aprender lá. Você precisa saber sobre a Revolução Francesa pra construir uma bomba? Não, mas é legal saber. Outro motivo é que: A escola, é o primeiro ambiente social com diversos tipos de pessoas no qual você vai conviver por vários anos. Antes do ambiente de trabalho, você vai aprender a conviver em sociedade na escola. O problema é, que, hoje em dia... NINGUÉM LIGA! Sério cara, eu sei que muitos matam aula... muitos já mataram... mas vocês já viram gente matar aula EM COLÉGIO PARTICULAR? Sabe, você, não, SEUS PAIS estão pagando aquela droga pra você, e o que você faz? Passa o dia no banheiro com seus/suas amiguinhas fazendo deusaWynna, nem quero saber. Sério, se você não gosta MESMO de estudar e quer ser UM MERDA NA VIDA então fale pro seu papai que acabou de lhe comprar um smartphone, que lhe bote no colégio público do quinto dos infernos, pra você ver o que perdeu. Lá, você nem precisa matar aula não. Os professores nunca aparecem mesmo.

Hoje em dia ninguém liga escola, pras notas, pra nada. Só chora no final do ano porque seu pai não vai lhe dar um tênis novo da Nike porque ficou reprovado. Não vou lhes dizer que eu aprecio a escola. Que eu ADORO ir assistir aulas, e sentar na frente, se não eu estaria mentindo. Como sempre. Na verdade, eu também não desgosto da escola, só tenho preguiça demais de acordar cedo pra ir pra escola, só isso. Querendo ou não, eu preciso saber pelo menos o básico se eu quiser, sei lá, ser gari? A não ser que eu queira ser presidente da República, aí é só terminar a 4° série que você tá pronto... Mas deixando isso de lado, eu sei, eu tenho consciência de que meus pais não vão me bancar pra sempre. Que eles não vão fazer meu vestibular por mim, nem procurar emprego por mim. Se eu quiser ter um futuro, um bom futuro, eu vou precisar estudar... mas e as pessoas que não sabem disso? Sabe, as pessoas que só tão vivendo lá o momentão, aproveitando tudão... eles não pensam nisso. Eles pensam, que é mais uma besteira, tipo, aquecimento global. E por que eles não pensam nisso, eles não estudam, e sabe o que acontece? Uma minoria, do Rio de Janeiro, vira jogador de futebol, pra depois virar isso aqui:







Goleirão Brunão do Mengão... agora tá presão.









Outros, pulam a parte do futebol, e vão direto pra cadeia. E uma minoria, uma mino mino minoria, menor que um Hobbit Anão, volta a estudar quando adulto, e vira alguém. Issaê, Hobbit!

Agora, deixando a parte educacional de lado, vem a parte social. A escola é o primeiro grande ambiente no qual você vai fazer parte, interagir com outras pessoas diariamente, aprender a interagir direito com essas pessoas, formar laços de amizade que podem durar uma vida, ou uma festa. E também aí, que começa um exemplo da pequena, mas dura que nem rapadura realidade: Bullying. Você, aí no computador... usando alt+tab pra alterar entre WoW e esse site... diga, se você já não sofreu Bullying? Alguns podem dizer que isso é normal. Ajuda a perceber que a vida é dura. Mas quanto nós realmente precisamos perceber?... Eu já sofri Bullying. Alguns podem pensar que é por essa tal razão que estou fazendo esse post... é, mais ou menos. Bem, eu sou nerd. Eu jogo RPG, eu jogo videogames, leio HQs/mangás... não, não... melhor dizendo, eu sou viciada nisso tudo. E também sou CDF (no bom sentido, até onde sei), ou seja, você vai sempre ver meu 9,9 na média geral da Turma. Acho que isso já é motivo o suficiente pra sofrer Bullying o resto da vida. Mas todos que já gastaram umas 2 horas de sua vida pra ver algum filme típico americano de nerds x bullies já viu onde vai dar. Os nerds vão dar a volta por cima e ser ricos. E por que ninguém nunca percebe isso, e todos continuam sendo idiotas com capacidades atléticas bem superiores as minhas? Cara, PARA DE LER ISSO E VAI ESTUDAR! Por que nosso país é uma bosta? Portugueses, claro. Mas NÓS brasileiros também! Porque nós estamos sentados em uma cadeira vendo 22 homens suados correndo atrás de uma bola! Porque nós estamos votando em um presidente que mal sabe falar a língua nativa! Não adianta jogar dinheiro pra saúde, se não tem médico bom! Joga o DINHEIRO PRA EDUCAÇÃO! Sem educação, o país não anda, porque não terão funcionários decentes, nem CIDADÃOS decentes para habitar nossas colônias habitacionais que chamamos de cidades. Educação, é a base para tudo em um país, e não o dinheiro, como o cara do dolár na cueca pensa... então, se você quer mudar o rumo catastrófico que nosso país está seguindo, abra uma nova aba e digite " Tele Curso 2010 ". Brincadeira, brincadeira. Mas é sério, vai estudar. Já é formado? Faz pós-graduação. Mestrado. Não é porque você não vai pra escola Segunda a Sexta que você não é mais um estudante. Nós todos seremos eternos estudantes. Porque estamos sempre aprendendo coisas novas, sejam boas, ou sejam ruins... chega de " intão " ou " Ontem eles cantaRÃO. " Você pode estudar. Você pode conjugar um verbo. É só querer.

Abraços frios e revoltados,

Geladeira

quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Eletrodomésticos reunidos, é o apocalipse

Bem, apresentamos todos os eletrodomésticos amaldiçoados desse blog. Eu, Geladeira, o Microondas e o Frigobar. Agora podemos... dominar o mundo postar coisas inúteis aqui.


Isso aê, continuem nos visitando! o/ * Passa bola de poeira * ... Ok... bem, pelo menos cliquem no link para pensarmos que tem gente vindo! 'o/

TV pra quê ?

Fala galera... É o seguinte, é meu primeiro post e eu vou acabar falando de algo que ultimamente tem me revoltado: a atual condição da mídia brasileira. A TV está completamente cheia de programas inúteis ou sem conteúdo... Então aí vai minha singela opinião...

Hoje em dia, o aparalho mais comum nos lares brasileiros é a TV. Un instrumento de conhecimento, informação, e lazer, para toda a família. Mas até onde isso vai?

A mídia brasileira encontra-se estagnada de programas oportunistas, que invadem famílias e destroem a pouca privacidade das pessoas. Cada vez mais desesperados em sua busca por telespectadores, os programas buscam no sofrimento e desgraça alheios os seus preciosos pontos no IBOPE. Somente no fim de semana passado, o programa "Domingo Legal" exibia o sofrimento de uma "menina de 70 anos", vítima de uma grave doença degenerativa. Não muito melhor, na mesma noite, o SBT constrangia em rede nacional uma adolescente de 14 anos com dois metros de altura, vítima das piadinhas infames do apresentador.
E ainda nessa busca por telespectadores, há a decorrente extremização: vítimas de crimes tornam-se mártires, criminosos viram bestas que não merecem perdão, e políticos são sempre tiranos, criminosos ou cavaleiros em armaduras prateadas.
E em último caso, ainda há a tentativa vã ( e completamente mal efetuadas ) das novelas e reality shows de tentarem representar parcelas menores da população com naturidade: algo difícil, uma vez que qualquer parcela pequena é esteoritipada e clichê em casos assim.

Infelizmente, nada mais disso parece nos fazer parar para pensar "que país é esse", ou ao menos o que estamos assistindo. A mídia televisiva colocou-se como juíza e formadora de opiniões suprema. Em meio a tanta falta de escrúpulos, e a exibição cotidiana da maldade, isso torna-se comum. E agora, nada mais nos espanta ou surpreende. "Viu aquele assassinato no jornal?" "Sim, igual o de ontem... E o de amanhã, e os de todo o ano..."

Sim, eu quero que vocês desliguem suas TVs, ou a menos façam bom uso destas! O cheiro de comida podre vem, e não é da geladeira - é da sua TV.

Abraços e desculpem pelo post longo!

sábado, 25 de setembro de 2010

Novas comidas, chegando em final de Setembro

Howdy, vim aqui me pronunciar para todos os gLeeks. Para quem conhece e gosta daquela série que ainda bem, não virou modinha no Brasil, saibam que a segunda temporada já chegou.

Retardado: Mas... mas... Geladeira... a... a segunda temporada não foi em Abril?...
Eu: NÃO! SEU IDIOTA! Aquilo foi a continuação da primeira temporada. A segunda temporada começou no final de Setembro, semana passada mais ou menos. Temos novos cortes de cabelo da Rachel, novos cabelos, Quinn magra, Santana com silicone... yup, novidades.
Retardado: Ah... ah... mas... quando eu posso ver na Fox?
Eu: NÃO VEJA NA FOX! Baixe, oras! Pra que você tem internet? Fecha esse clickjogos e entra nesse site: http://www.orkoogle.com/2010/06/glee-2-temporada.html E baixa!
Retardado: Ah! Geladeira... como posso agradecer?
Eu: Bem, já que não posso pedir dinheiro pela internet... só continue nos divulgando... certo? CERTO?


Abraços sempre abaixo de -40°C,

Geladeira

sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Estragando a comida genérica

Bom gente, aqui é o microondas no meu primeiro post acompanhado de minhas duas outras vozes, (Eu, a voz entre parênteses) [E eu, a voz entre colchetes]. Bom, neste post irei falar sobre a comida genérica.
Do dicionário: adj. Que pertence ao gênero: característica genérica. (Antôn.: individual, especial, específico.); Expresso em termos vagos e indeterminados: o tema foi tratado de modo genérico.
Estaremos falando do segundo caso neste post. Seguem abaixo dois exemplos de comidas genéricas das quais estou falando.



Sinceramente, não tenho nada contra quem gosta desse tipo de comida... tenho contra a comida mesmo. Não digo só esses dois filmes, mas todos os filmes que utilizam nomes de histórias já criadas como livros, jogos, desenhos e etc e mudam completamente a história por causa de diretores de merda problemas de custo muito alto do filme!
O maior exemplo que temos desse tipo de filme é o filme Eragon. Quem já leu o livro e depois assistiu o filme deve ter ficado muito puto da vida com aquela bosta bravo com o jeito que dirigiram aquele filme. A história foi tão alterada, tão corrida, tão estragada que ficou impossível de se gravar o Eldest.
Mais um exemplo é a famosa seqüencia de filmes Resident Evil. Quem já jogou play 1 ou 2 deve conhecer a clássica série de jogos do estilo survival horror que estreou em 1996. Eu sou particularmente fã dessa série de jogos [Eu também * o/ *] (Quieto, não podemos falar durante as postagens) (Desculpe) e fiquei animado com a possibilidade de ver os filmes. Mas ai vem a decepção que o Paul Anderson foi tão grande que eu quis queimar os filmes. O cara distorceu tanto a história original do jogo, colocou uma ninja dando voadoras em zumbis e simplesmente alterou todo o destino do planeta Terra! E o cara ainda se diz fã harcore do jogo!
E sem falar como o Harry Potter 5, Percy Jackson, O último mestre do ar, cujo o filme foi baseado na série animada Avatar e vários outros filmes com histórias genéricas de suas versões originais, sejam livros, jogos, séries ou o que for.
Claro que como sempre há exceções, como os filmes de Harry Potter 3 e da trilogia do Senhor dos Anéis.
Houveram cortes nesses filmes?
Sim.
Houveram alterações?
Sim.
Mas nada disso se compara as mudanças colossais feitas em outros filmes! Um exemplo que está por vir é o filme de Harry Potter 7, no qual tiveram a idéia de dividir o filme em dois para que não houvessem alterações em exagero em relação ao sétimo livro da série de mesmo nome.
Em resumo: Esses filmes genéricos não são fáceis de engulir, muitos que conhecem a versão original devem xingar muito os diretores e por mais que esses mesmos fãs da história que criticaram os filmes demonstrem a sua indignação nada vai ser feito pois ainda a os fãs dos genéricos que apóiam os filmes e continuaram bancando os diretores.
Sei que talvez escrever isso aqui, nesse blog, não vá mudar a realidade triste que algumas histórias sofreram ao se tornarem as famosas produções de Hollywood. Mas mesmo que isso não mude o mundo, é bom poder expor suas opiniões e as outras exporem as suas também. Não acham?
[Concordo plenamente!] (Ei, eu disse que não podemos falar durante os posts!) [Mas o post já não acabo?] (Não enquanto ele ainda tive digitando * -.- * ) [Há, desculpa] (...ok...)
Bom gente, esse é meu primeiro post aqui e até a próxima, nos vemos assim que achar um assunto novo para comentar. * o/ *

_________________________________________

É! A ATRIZ QUE FAZ A ANNABETH TEM 23 ANOS! 2-3!... Isso foi por invadir meu post.

quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Agradecimentos ao banner contaminado

As poucas almas vivas e mortas do submundo do senhor Hades, que habitam esta temível cozinha, devem ter percebido nosso novo e incrível banner. Ele não foi feito para nenhum dos nossos incríveis e maravilhosos eletrodomésticos das lojas Lilliani, não, foi feito por minha prima, Natascha. Queria agradecer do fundo dos meus circuitos, afinal, com minha incrível competência no Photoshop, teríamos um boneco palito e uma geladeira palito, e não um banner criativo como esse.Além de agradecer, gostaria de divulgar o blog dela e de alguns amigos, um cineclube, muito interessante por sinal, para quem tiver interessado.

O link é esse: http://cineclubemovimento.blogspot.com/
E quem quiser um banner para site/blog/vlog/slog/flog/tlog e todos os outros ogs, aqui vai o msn: iminvisiblenow@hotmail.com

E a geladeira não é rosa! É SALMÃO!

Abraços sempre frios e congelantes;

Geladeira

Primeira comida estragada

Aqui estou de novo, e menos estressada mentira o7. E agora eu vim estragar a primeira comida... talvez não seja a comida de vocês, mas eu sei que é de muita gente atualmente. Vamos criticar isso:
Não, não são mulheres. Sério. Ou pelo menos é o que dizem os fãs...
Sério, como alguém consegue AGUENTAR isso? Bem, mas não posso exatamente criticar o gosto dos idiotas fãs. Afinal, eles ouvem o que querem... mas pra falar a verdade, eles estão OUVINDO mesmo? Se nós tivessémos uma conversa com um fã, seria isso aqui:
Eu: Então, você como fã de Restart...
Fã: LINDOS! LINDOS! MIGUXOS S2 S2!
Eu: ... Certo... o que você mais gosta deles?
Fã: Ah... eles... eles SÃO LINDOS! GATINHOS! S2 S2 CORAÇÃOZINHO PELANZA!
Eu: ... Alguém pega o dicionário?

Isso de um ponto de vista bem otimista. O problema, é que hoje nossa sociedade não valoriza mais outra coisa, se não a BELEZA. No caso dos homens, os músculos são passados e ficam com a mães quarentonas divorciadas. O negócio agora é ser um menino-menina, ou como chamam, os afeminados. Músculos? Voz grossa? Masculinade? ERRADO! Voz fina, jeito afrescalhado, e cabelo partido pro lado. Se você quer se vender no youtube, são esse os passos. Boa sorte.
Bem, indo ao que realmente interessa, é bom perceber isso que estamos a aprender desde novos. Não podemos mais valorizar a pessoa, digamos, por seus VALORES de verdade. A honestidade, humildade, inteligência, dinheiro ... Hoje em dia, todas as conclusões que tiramos vem, é em uma questão de segundos. Um rápido olhar, cima a baixo, e pronto. Você já pode dizer se a pessoa é: Rica, pobre, gay, lésbica, inteligente, burra, afrescalhada, filho de traficante, ladrão, entre outros. Por exemplo, se você vê um homem andando na rua... orelha furada e cabelo loiro... o que você diz? Ladrão. Funkeiro. Tudo bem que a maior parte das vezes é esse o caso, MAS não é nisso que eu quero chegar. Podemos até usar a política de exemplo: Você vota em quem, no cara bonitão/mulher bonita que vai te roubar pro resto da vida, ou aquela pessoa feia (tipo a Marina) que planeja REALMENTE mudar alguma coisa? ou só roubar no final. É CLARO que é no bonitão! Porque é isso que estamos aprendendo. E tudo começa com isso: Restart e Jorgen Biba Justin Bieber. Não só bastavam ser irritantes, mas também transformam o que seriam a geração do futuro EM COMPLETOS IDIOTAS. Afinal, quem você acha que uma criança de 8 anos vai querer seguir? O cantor " bonito " ou o cientista da NASA? E hoje em dia parece que é muito fácil ganhar no mundo da música. E música, parece que deixou de existir. Na verdade, não existe mais MUNDO da música. Existe mundo da BELEZA. Se você pega um modelo, põe playback, e depois pega aquele punk de garagem que toca pra caramba, quem você acha que vende? O MODELO! Já foi estipulado, de acordo com a Forbes (Revista Americana de fofoca-celebridades-chilly-e-muito-mais) que cantores adolescentes como Hannah Montana ou Hillary Duff, ganham em média por ano, só de seus produtos, ingressos cerca de 50 milhões de dólares por ANO. Sabe como?

Fã: Aaah mãããee... compra pra mim aquele abridor de latas da Hannah Montana?...
Mãe: Minha filha, você vai abrir latas?
Fã: Argh, você é completamente careta! (Nossa, é impossível alguém dizer " careta hoje em dia... vamos mudar...) Argh, você é completamente gala seca! (Bem melhor, bem menos compreensível.)
Mãe: Ah, desculpa filhinha... toma, um PSP dela!

Então, letras profundas e poéticas, solos de guitarra, acordes de outro mundo e do mundo abaixo do nosso, são coisa do passado. Cante sobre como sua namoradinha não liga pra você, cante depois como você a ama e ela nem liga, depois de como você odeia ela. Já pode se aposentar.
Modinhas... cara, eu odeio modinhas. Já tive amiga minha que pagou 50 reais pra comer um sorvete, que é tão ruim, que ela vomita. Sabe por que? O JUSTIN, ADOOOORA o sorvete. =3
Então, agora que já me perdi completamente do assunto, já falei merda com merda... só gostaria de deixar um recado. Primeiro pra minha mãe, que se esqueceu de me avisar que ía viajar. Segundo, para minhas colegas, que me obrigaram a ir pra aula de dança mesmo não conseguindo andar. Terceiro, para que não se percam nas modinhas. Não vendam seus valores para a beleza. Não venda sua... sua... integridade, issaê. Lembrei a palavra. Seja sempre você mesmo, e essas outras baboseiras que são importantes. E estude Matemática! E último recado: ALGUÉM COMEU MEU BOLINHO! MEU PURÊ! E MEU CHOCOLATE!

Abraços refrigerados, e cheio de bactérias;

Geladeira

terça-feira, 21 de setembro de 2010

Abrindo a porta pela primeira vez

Yo!... Não, isso não é uma maneira de se começar uma introdução... parece mais blog de anime... Caham, enfim! Muito vazio aqui esse lugar, né? Pois é, ainda não compramos os mantimentos pra estragar, digo... é, estragar. Para quem se lembra, ou não, eu era a Tia Macumba, mas acabei virando uma geladeira. (Não pratique macumbas em casa). E como devem ter visto, tem gente nova aqui. É o Teo, que o nome na verdade é Stefano, mas o apelido é Teo. Eu não sei o porquê, na verdade, mas... enfim! Ele vai ser um dos... " Colaboradores " de acordo com o blog. Mas na verdade ele é mais um eletrodoméstico que vai estragar sua comida. Ele não vai ter tanto tempo quanto eu pra postar algo, mas acho que vai se esforçar. ou não Depois ele pode se apresentar, eu acho. ou não

Bem! Um aviso para os Ñ.intendo e Não Salvo maníacos: Nós não vamos aparecer com imagens e textos engraçados, com fails e tudo. Então, se você espera um print com um risco vermelho no paint e um " FAIL! " Feche essa aba, ou janela, ou sei lá, quebre seu iPod. Esse lugar não é seu. Mas se você quiser, sei lá, ler textos com comentários sarcásticos, irônicos e criticos, bem, não quebre seu iPod ainda. Dê ele pra mim.

Bem! É basicamente isso. Vamos falar de coisas... coisas. E criticar! Sempre criticando! Porque aqui é onde estragamos a sua comida! Hahaha... fui eu quem criei ou slogan, tenho que achar engraçado. Certo? CERTO?

______________________________________________________________

Oi oi oi, é o microondas falando aqui.
Bom, eu pareço estou um pouquinho atrasado... (vai ao que interessa logo.) [to indo, espera.] Bom, eu sou um dos novatos aqui no open freezer - geladeira aberta [mas num poderia ser freezer aberto também?] (¬¬").
Bom, eu me estou integrando a esse blog e pode ser que se refiram a mim pelo nome de Nero. Duvido que falem meu nome verdadeiro, então escolham qual dos dois vocês preferirem. E o motivo desse lamentável atraso é porque chego bem tarde em casa, então vou ser um colaborador de fds * >.> * .
Como minha especialidade é falar [no caso digitar] esperem alguns textos em meus posts. Vejo vocês na próxima infecção alimentar. * o/ *

______________________________________________________________

NÃO INVADA MAIS MEUS POSTS!
______________________________________________________________
Então, começar a "apresentação" invadindo um post da Geladeira não é bem um jeito seguro de começar... Principalmente com isso imenso NÃO INVADA MAIS MEUS POSTS! encima, não? É... Enfim!
Legal, eu to mais atrasado que o Nero... Hum... Eu e ele estamos em condições parecidas (pouco tempo, quase exclusivamente FDS) mas estamos aqui! Bom, meu nick é Stefano porque, acredite ou não, isso é um nome. Não acho que vou estar trazendo tantos posts quanto a Geladeira ou ainda o Nero... Bem dificil! Mas como escrever é minha especialidade ( e não falar ), eu vou colaborar sempre que possível! E calorosas ( ou seriam frias ? ) saudações da Geladeira Aberta
PS: Desculpa por invadir o POST o.O
______________________________________________________________

... Vou chamar o Aizen...